Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Correria...

Porque encontramos tempo pra resolver tudo das outras pessoas? E costumamos deixar os nossos interessses pra depois??   Ainda por cima, quando se é advogado... somos pagos para resolver problemas, para ter soluções para os outros.... Aff... e agora quem poderá me defender? O Chapolin Colorado??


O que quero dizer:  meu cantinho fica prejudicado... meu momentinho... fica assim um movimento a cada 03 meses... Não pode.  Tenho que reavaliar mais uma vez as minhas prioridades...


Meu consolo: todos nós, blogueiros ou não, sofremos desse mal moderno que parece que o tempo corre contra nós. Ah se o dia tivesse 48 horas... Não seria a solução, ocuparíamos as 48 horas e sempre desejaríamos ter mais tempo...


O bom... não, o  melhor: meu tempo é consumido com as pessoas que mais amo no mundo: meu filho e meu marido! Também com meu ttrabalho, pessoas queridas... Graças a Deus as coisas boas sempre superam as dificuldades!!


Mas, mãe coruja assumida e aproveitando que o dia as mães está pertíssimo, conheci este blog: cantinho do blog e quero dividir com vocês a novidade!!

Achei lindíssimo o template criado pela  Cris Duarte (dona do blog) para usar nos nossos blogs!! Ela está dando de presente para quem quiser participar!!! Presentão para o dia das mães!!


Ah... eu prefiro a coruja, mas ainda tem o template da costurinha ... Fofíssimo... mas não sei costurar nada... mal sei pregar um botão... snif snif snif


Passem lá pra ver: Blog Cantinho do Blog e participem!!


Abraços,

Um comentário:

  1. Fabi,

    Agradeço pelo teu comentário, deixado lá no blog Mude.

    Concordo: a coisa mais importante do mundo é tempo livre. Sem isso, impossível ser feliz.
    Suponho.

    Flores e estrelas...

    ResponderExcluir