Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cozinha e Festinhas



Todos os anos, com o final do mês de Agosto, bate um sentimento  de renovação, de recomeço!
Talvez porque seja o indicativo do mês do meu aniversário e, embora eu não goste de festas (no sentido mais festivo da palavra) também não deixo a data passar "em branco"!!

Mas também é uma época que eu amo, porque é o aníver do meu filhotão e do maridão!!

É quase uma evolução matemática: 24 - 26 - 29! Três dias alegres! Festivos!!

Festivo porque festa de criança me encanta! Não faço questão de festas arrebatadoras... até porque não fomos criadas assim. Lembro-me dos meus aniversários de criança e, por vários anos tive a mesma decoração que era: o bolo, salgadinhos, e umas embalagens que envolviam as garrafas de refrigerantes na mesa. Somente parentes e mais chegados. E é assim com meu filho!

Também é festivo pelo aníver do maridão!! Sempre fazemos um almoço ou jantarzinho especial! Fazemos não, vamos a um restaurante, almoçamos ou jantamos. Como disse no post anterior aprender a cozinhar bem é uma das minhas metas!

Nas festas do Vini sempre tento fazer algo personalizado. Nada contra as festas prontas. Pelo contrário, as festas prontas sempre me ajudaram quando o tempo (e às vezes os custos) não deixavam a minha imaginação fluir... Uau! Ele está concorrendo no site da Denise Brandt AQUI, como príncipe! E o prêmio é o kit de aniversário... Dedos cruzados!! Torço que ele ganhe... Pra mim ele já é um príncipe!!

Mas, se ele não ganhar!!?? Preciso ter o plano B... falta um mês para o dia 24!

Plano B: Esse ano, o tema escolhido pelo meu pequeno foi dos Simpsons!!!  Bem, bem , bem!!! Agora a imaginação vai ter que funcionar. Há quase um mês garimpando na net, não há no mercado nada para festa com esse tema.

Imagens eu já tenho um monte!!!! Graças!!! Agora, mãos a obras!!!

Aqui, nos próximos posts, vou registrando meus humildes feitos!! Estou cheia de ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário