Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hora de Começar!

Este meu blog, tem a finalidade de aprimoramento.
Aprimoramento como pessoa.
Aprimoramento como mulher.
Aprimoramento como mãe.
Aprimoramento com esposa.
Aprimoramento como profissão.
Aprimoramento em todos os vértices... inclusive naqueles que menos domino, como por exemplo: cozinhar!

Esta semana prometi a mim mesma, que sábado e domingo o almoço será por minha conta!!

Não, não quero dizer que eu que vou decidir para qual delivery pedir comida... eu vou cozinhar para o meu marido e meu filho!

Afinal de contas, uma ótima lembrança da infância é quando a gente lembra do cheirinho bom daquele prato delicioso que incensava a nossa casa quando éramos pequenos!

Agora estou a pensar em qual prato, na qualidade de mestre-cuca iniciante poderei ofertar aos meus tesouros. Não pode ser uma receita muito rebuscada, que eu não acerte o ponto... nem uma muito simples, que até o meu filho (com 7 anos) possa fazer... e talvez ainda faça melhor que eu...

Estou então... pensando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário