Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sinceridade em Criança!

Ontem aconteceu uma cena engraçada: com o maridão viajando a trabalho e a babá precisando sair mais cedo, após a aula, Vinícius foi ser meu "menor aprendiz" no trabalho!

Vínhamos eu e meu pimpolho, pelos corredores da empresa em que trabalho, quando ao longe o patrão nos vê e nos chama:

- Venham aqui! Ei rapazinho, como você está, hein?

Vinícius meio desconcertado, por saber que ele manda em tudo e em todos por ali, apenas dá um risinho tímido.

- Então você é o futuro do Brasil?!

Pergunta o patrão.

- Quem? Eu? Sozinho? De jeito nenhum. O Brasil tão grande?! Eu não quero ser o presidente!

O Patrão riu, eu ri porque não havia outra coisa a fazer!

Seguimos então, cada um pra sua sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário