Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mãos coçando...

Minhas mãos estão coçando para começar a fazer meus mimos.
Não tenho nenhum interesse comercial, com isso.
Minha intenção é oferecer a quem gosto, trabalhos manuais, como uma lembrança e como demonstração de carinho.
Para isso, comprei meus primeiros equipamentos: meu estilete (que já tinha há algum tempo) e minha tábua de corte que comprei na BALUÁ (loja especializada em scrapbook aqui na minha cidade - loja cheia de coisas lindas, por sinal)!
Estou com ideias para as lembrancinhas de maternidade do meu sobrinho e afilhado que nascerá nos próximos dias...
Mãos à obra, então. Aí minhas aquisições!! Hehehehehe




2 comentários:

  1. Oii Fabi!
    Estamos organizando um encontro entre blogueiras que acontecerá dia 10/12 se interessar me manda um email, que eu envio o convite de confirmação! ok?!
    vanypaulino@gmail.com ou deixa recado lá no meu blog,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oii QUERIDA!!
    Estamos organizando um encontro para o dia 10 de fevereiro, se tudo der certo deixo um comentário em sua postagem!
    O encontro foi maravilhoso, tem fotos desse dia ,fiz uma postagem lá em meu blog, o titulo é encontro das blogueiras!,bjo.

    ResponderExcluir